sexta-feira, 15 de abril de 2011

O BEIJO


O beijo
Olho no olho
respiração ofegante
Os lábios se aproximam
quase se tocam
recuam
suspiros
olhares
agora se encontram
quase um leve roçar
um arrepio
corpos se colam
mãos se entrelaçam
um só corpo
um só coração
ao longe alguém ouve
uma velha canção de amor
Besame
Besame mucho
Como se fuera essa noche
la ultima vez.........






 

5 comentários:

  1. Como te amo

    O céu,o sol,
    a lua e as estrelas
    não brilham tanto
    quanto meus olhos
    quando te vêem.

    Os sons de todos
    os tamborins
    de todos os tambores
    não se comparam
    a sinfonia no meu coração
    quando ouve a sua voz.

    Nenhum verso
    nenhuma canção
    podem descrever
    a emoção de viver
    de compartilhar
    esse amor com você.

    Quanta espera
    tanta solidão
    longa a estrada
    que me trouxe você
    esse amor maravilhoso
    que me faz linda
    me faz amada
    me faz mulher.

    ResponderExcluir
  2. Querido (nome),

    não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
    O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
    É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.
    Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade e, é claro, no tesão, tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.
    O objetivo desta carta é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.

    Te amo,

    ResponderExcluir
  3. Amor que me completa
    Como tenho hoje a tarde livre, senti mais saudade do que em outro dia. Resolvi então escrever esta cartinha para amenizar a falta que sinto de estar com você.
    Hoje, nesta tarde de sol, inspirei-me e resolvi escrever, pois ao confessar meu amor sinto algum alívio, e parece que estou falando consigo. É para mim uma conversa a distância que posso ter com você, ainda mais sabendo que ao receber esta, em seguida você me telefona.
    Estou mais triste nesta tarde solitária, sonhando com a sua presença física, com seus abraços e beijos que são o meu maior alimento. Faminta de amor aguardo sua chegada a qualquer momento, então irei fartar-me de seus carinhos.
    A certeza de que, se você estivesse ao meu lado, tudo seria diferente, pois é junto de ti que me sinto mais gente. Fico contente e feliz como passarinho, dou voltas e pulos de contentamento. Muito obrigada meu príncipe, por me fazer tão feliz.
    Peço a Deus todos os dias, que ao iluminar seu caminho, deixe sempre um pouco de luz para que eu seja vista por seus lindos olhos, com o mesmo amor que eu sei dedicar a você.
    Minha vida ficou dividida: insípida antes de conhecê-lo, mas fulgurante depois da ventura de ter o seu amor. Beijos de sua feliz namorada

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei-me num instante
    Foi maneiro eu ter me apaixonado por você. Há algo de especial e encantador em suas atitudes mais simples, no seu modo de ser e de agir. Há uma aura de nobreza em torno de você.
    Estou afirmando isso não apenas pela sua postura, tampouco no sentido convencional e de etiqueta. Há alguma coisa de nobreza em sua alma e em seu coração, e isso tudo se reflete em seu olhar, em suas palavras, enfim em todos os seus movimentos.
    O amor que sinto por você é puro e verdadeiro, e não poderia ser diferente por que é gostoso e encantador. É muito fácil se encantar por uma pessoa tão pura e adorável, tão bela como você.
    Você está muito próxima da perfeição, é por isso que eu me sinto cada vez mais apaixonado por ti. Repito, é muito fácil te amar pois você encanta pela simplicidade, elegância e notável gentileza.
    A nobreza de teu porte me fascina, enquanto a sua simplicidade e beleza me apaixona.

    ResponderExcluir